O cantor fez uma brincadeira com o humorista e o “expulsou” do palco após fazer um questionamento, só que a web não entendeu que se tratava de uma piada e criticou o artista. 


O cantor Xand Avião utilizou as redes sociais para pedir desculpas após a polêmica entre ele e o comediante Cremosinho, que ocorreu durante uma live na terça-feira (21). O cantor fez uma brincadeira com o humorista e o “expulsou” do palco após fazer um questionamento, só que a web não entendeu que se tratava de uma piada e criticou o artista.

“Não tem como não começar os Stories falando sobre isso, o acontecimento. Tentei ser engraçado, quis fazer uma brincadeira com o Cremosinho e acabei sendo um idiota, um imbecil, a palavra certa é essa. Fui no mínimo mal educado, sem necessidade. Errei e estou aqui assumindo meu erro, um cara que nunca me fez mal. Infelizmente quando eu vi o vídeo, vi que fui totalmente grosseiro e mal educado e eu não sou assim. Ontem a noite eu consegui falar com Cremosinho já. É isso, não sou perfeito, sou passível de erros e acertos e estou aqui assumindo meu erro. Bola pra frente, né? Segue o jogo. Obrigado Cremosinho por ter me atendido ontem, Deus lhe abençoe. Rio muito com os seus vídeos e bola pra frente, irmão, você é um vencedor”, disse o cantor.

O forrozeiro ainda decidiu deixar um apelo ao público: “Um recado pra quem não é meu fã e não me conhece, esse ato não define a minha personalidade, tá gente? Errei e assumi meu erro, isso pra quem não me conhece, porque quem me conhece sabe meu jeito, quem eu sou, quem é meu fã me conhece. Isso não define quem eu sou durante a minha carreira, beleza?”.

Durante uma interação no palco, o humorista acabou sendo expulso e os internautas não curtiram a postura do forrozeiro, que foram consideradas humilhantes. “Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua nu”, disse o ex-vocalista do Aviões do Forró.

No Instagram, Cremosinho mostrou sua decepção: “Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz”. O humorista também postou uma foto ao lado de Wesley Safadão na mesma rede social e adicionou a legenda “Segue o líder poha”.