Povoado Santa Cruz do Deserto foi contemplado com uma nova Escola, padrão FNDE.


O slogan “Avança Mata Grande”, não foi criado atoa, prova disso tem sido as obras iniciadas e a conclusão de algumas delas, como a Escola Maria Judite Vilar que foi entregue nesta segunda-feira, 30, a população do Povoado Santa Cruz do Deserto, pelo prefeito Erivaldo Mandu de Mata Grande.

A Escola padrão FNDE irá atender alunos do ensino fundamental e também funcionará como creche para que os pais possam efetuar suas atividades de forma mais segura. Além disso, a estrutura do colégio oferece um espaço mais amplo e com quadra poliesportiva.

O prefeito Erivaldo Mandu em seu discurso agradeceu aos matagrandenses que depositaram a confiança na sua administração e ressaltou a importância da escola.

“Nosso compromisso é mudar a Mata Grande e é por isso que agradeço a confiança de todos vocês, essa escola sem sombra de dúvidas mudará a vida dos moradores de Santa Cruz que antes se deslocava para a cidade, agora eles terão uma escola própria onde poderão desempenhar suas atividades educativas.” Destacou.

Estiveram presentes o deputado estadual Antônio Albuquerque, o deputado federal Nivaldo Albuquerque, além de vereadores do município e equipe de governo.