Usuários disseram local onde adquiriram a droga, polícia foi até o endereço e encontrou entorpecentes e o suposto vendedor. 


A Polícia Militar prendeu um homem acusado de ser traficante de drogas, na Rua José Leonardo de Menezes, no Bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ocorrência se deu após uma abordagem a usuários de drogas, durante a manhã do último sábado, 28.

Segundo a polícia, a guarnição realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados e durante a revista confessaram ser usuário de drogas, apontando o endereço onde adquiriram a droga.

Os policiais foram até ao local e ao chegar com a autorização da genitora do suspeito, foi realizada a revista no imóvel, sendo encontrado no quarto do suposto traficante 11 bombinhas de maconha e um aparelho celular embaixo da cama.

O rapaz alegou que tinha o entorpecente para uso próprio e que havia comprado em Paulo Afonso – BA. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.