Ação foi desencadeada após uma denúncia, trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, tenente-coronel Anaximandro e o Capitão Cavalcante. 


Uma operação do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande resultou na prisão de um homem que é acusado de agredir e queimar a mãe, utilizando um cigarro. A ação ocorreu na última quarta-feira, 1, no Povoado Santa Cruz do Deserto, área rural do município.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Os policiais foram averiguar a situação e ao chegar encontraram a idosa com o olho roxo e com marcas de queimadura de cigarro e na revista feita na residência com a autorização da proprietária foi encontrado dois simulacros de arma de fogo. Ao ser indagada, a mulher disse que quem teria feito aquelas agressões teria sido o seu filho.

Diante do fato, os policiais localizaram o suspeito que foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de maus tratos, lesão corporal e Maria da Penha.

O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, tenente-coronel Anaximandro Tenório e o Capitão Cavalcante comandante da 3ª CIA.

Participaram da prisão os Agentes da Polícia Civil, Venício Júnior, Agrielandio Rodrigues e Tássio Emilio e a guarnição da PM comandada pelo Sargento Sátiro.