Roberto José e Pedro da Conceição Silva no dia 15 de Agosto deste ano, eles estavam trabalhando em Construção Civil na cidade de Pinhalzinho-SP.


Uma família delmirense está há mais de um mês em busca de informações sobre o desaparecimento de dois entes que estavam trabalhando em construção civil na cidade de Pinhalzinho no interior de São Paulo.

Roberto José e Pedro da Conceição Silva estava no Estado Paulista, eles desapareceram no dia 15 de agosto e até hoje ninguém teve mais notícia sobre o paradeiro dos dois rapazes.

A reportagem manteve contato com membros da imprensa paulista, em especial da produção da Record TV, eles disseram que o desaparecimento foi colocado em pauta, mas até o momento nada foi reproduzido sobre o caso na emissora de TV.

A família está buscando todos os meios possíveis, inclusive arrecadando doações para pagar um advogado criminalística de São Paulo para acompanhar o caso.

Nesta quarta-feira, a mãe de Roberto José fez um vídeo em apelo as autoridades de Alagoas para ajudar na procura dos dois rapazes, o outro desparecido é irmão da mulher.

Confira: