Três jovens foram mortos na madrugada deste domingo, 5. Após o caso, Secretário Alfredo Gaspar comandou operação na cidade.


Um tríplice homicídio foi registrado na pequena cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas, na madrugada deste domingo, 5. A motivação seria a disputa pelo tráfico de drogas e uma retaliação por uma morte registrada na última quarta-feira, 1, também no município.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas todas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

As informações iniciais colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que os rapazes mortos participavam de uma festividade em uma chácara na cidade, quando por volta das 4h da madrugada, dois homens em uma moto invadiram o local e efetuaram vários disparos.

Um dos alvos morreu na hora e os outros dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. Uma quarta pessoa também foi atingida, mas não corre risco de morte. A polícia não soube informar se essa pessoa era mais um alvo ou foi atingida por bala perdida.

Após as mortes, a Polícia Militar intensificou as buscas pelos criminosos, e no início da tarde o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, esteve no município coordenando a ação para prender os envolvidos.

Um dos policiais que participam da ação, disse ao Ítalo Timóteo que o tríplice homicídio foi registrado em forma de vingança, já que no dia 1 deste mês, um jovem identificado como Vitor José da Silva, 20 anos, foi assassinado a tiros no centro da cidade.

Vitor tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi preso com quase cinco quilos de maconha no mês de junho deste ano, ele cumpria prisão domiciliar e estava trabalhando em uma obra do município, quando foi surpreendido com os algozes que efetuaram vários disparos, por isso membros do grupo, o qual Vitor fazia parte teriam se unido e em forma de vingança resolveram matar os envolvidos no assassinato do rapaz há menos de 4 dias.