Caso aconteceu na Câmara Municipal de Campo Alegre.


O clima ficou tenso na Câmara Municipal de Campo Alegre. O vereador Vânio de Souza (PTB) denunciou ao CadaMinuto que foi agredido pelo colega de “casa” Jamerson Valério (MDB), conhecido como “Miolo”. De acordo com o edil, a agressão aconteceu de forma física e verbal. A vítima esteve na Delegacia Geral de Polícia Civil, em Maceió, nesta quarta-feira, dia 08, para registrar a denúncia.

O “estopim” do desentendimento teriam sido uns comentários feitos pelo vereador Vânio em uma “live”. “Ele (Miolo) disse que não queria que eu falasse dele e em seguida deu dois tapas em meu peito e me ameaçou”, afirmou Vânio.

“O agressor sempre anda armado e há alguns anos invadiu um hospital para agredir uma pessoa e por ser uma pessoa perigosa, tenho medo de ser morto”, alertou Vânio de Souza.

O mal estar foi presenciado por outros vereadores durante uma reunião na câmara, que teve como pauta o debate de uns áudios e Vânio de Souza fez algumas cobranças ao município.

O também vereador, Jelvane Medeiros (PTB), que presenciou o fato, afirmou que todas as demandas dele, do Vânio e de outros edis sempre são engavetadas ou negadas pelo grupo ligado à ex-gestora, Pauline Pereira.

Jelvane e Vânio  afirmaram também que “a ex-gestora ainda manda no município e o grupo ligado a ela age com punho de ferro; persegue os servidores públicos e é um lobo em pele de cordeiro. O povo não aguenta mais”.

A denúncia também foi registrada na delegacia de Campo Alegre.