Acidente aconteceu em estrada vicinal que liga cidade ao Povoado Turco. 


Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois rapazes feridos, na noite deste sábado, 18, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Delmiro Gouveia ao Povoado Turco, área rural do município. Os condutores colidiram de frente e ficaram bastante feridos.

Segundo testemunhas que passavam pelo local e presenciaram ao acidente, um dos condutores invadiu o sentido contrário e colidiu frontalmente com outra moto que segundo relatos estavam com a iluminação baixa. Com o impacto, ambos condutores ficaram feridos e precisaram de atendimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar com o apoio do SAMU prestaram socorro as vítimas e as encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) deu apoio e controlou o trânsito na localidade. Os veículos que ficaram parcialmente destruídos foram retirados e levados para o pátio do órgão de trânsito. 

Outro acidente: 

Já no final da noite do sábado, por volta das 23h50min, um homem sofreu um acidente ao perder o controle da moto que conduzia. O sinistro ocorreu na estrada vicinal que liga ao Povoado Morros. O CBM/AL foi acionado e prestou socorro a vítima.