Dupla teria dito que não tinha homem no mundo que os abordassem, pois não eram bandidos. Eles foram revistados,  algemados e conduzidos até a Central de Flagrantes. 


Um casal que reside em Inhapi no Sertão de Alagoas, protagonizou uma cena pouco vista na Segurança Pública do Estado, na manhã do último sábado, 11, na Avenida Pomílio Brandão de Alcântara.

A viatura do GPM estava estacionada e os militares próximo, quando uma veículo Fiat Strada com vidros fumê passou em alta velocidade e por pouco não colidiu no carro da polícia.

Os policiais então fizeram o acompanhamento tático e após 4 quilômetros de perseguição, o ‘fujão’ parou o veículo.

Nesse momento, a guarnição deu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu a voz de comando e iniciou a debochar dos policiais, momento em que sua esposa desceu do veículo e disse: “Quem são vocês para abordar a gente, vão abordar bandido, ninguém será abordado aqui não.”

O marido dela teria dado apoio e dito que: "Não tinha homem nessa terra para abordá-lo, quero ver quem vai me obrigar a ser revistado, não tem um homem nessa terra que me faça colocar a mão na cabeça.”

Diante da situação, os policiais tomaram o controle da situação e o abordaram, sendo feito o uso de algemas para segurança dos envolvidos e também da guarnição.

Logo depois, a dupla foi conduzida a Central de Flagrantes onde foram autuados  pelo delegado e irão responder na Justiça pela desobediência e desacato.