Oito pessoas ficaram feridas, duas delas foram identificadas e são marido e mulher.

Uma van que faz linha entre os municípios de Santana do Ipanema e Piranhas, ambas localizadas no Sertão de Alagoas, se envolveu em um grave acidente automobilístico, na tarde desta segunda-feira, 30, por volta das 12h30min, em um trecho da AL-220, no município de São José da Tapera. Cerca de oito pessoas estavam no veículo, todas ficaram feridas.

As informações iniciais colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que entre as vítimas estava um casal identificados como ‘Zé Bengo’ e ‘Maria de Zé Bengo’, o homem seria o condutor da van. As circunstâncias reais do acidente não foram reveladas, mas segundo informações de testemunhas, um dos pneus do carro estourou e o motorista perdeu o controle da direção vindo a tombar em uma ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) de toda a região, além do Corpo de Bombeiros Militar foram mobilizadas para atender as vítimas. Elas foram levadas para os Hospitais Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema e o Hospital Estadual de São José da Tapera.

Equipes do 7º - Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.