Prisão foi realizada na noite desta segunda-feira, 2, após um trabalho de investigação, mais buscas foram realizadas na madrugada desta terça-feira, 3. 


Um homem suspeito de praticar um assalto na última terça-feira, 27, na Rua João Batista, no Bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi preso na noite desta segunda-feira, 2, de posse de um dos celulares das vítimas. A prisão foi realizada por uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), pertencente ao 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM).

Segundo as informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o suspeito do roubo foi preso após um trabalho de inteligência do Setor Reservado da Polícia Militar.

A prisão ocorreu no Bairro Pedra Velha, através de sua prisão a polícia descobriu outros delitos e realizou diversas diligências durante a madrugada.

O caso:

Dois rapazes que estavam em frente à sua casa, foram roubados na tarde da terça-feira, 27, eles conseguiram anotar a placa e após comunicar a polícia foram realizadas diversas diligências. Ocasião em que a moto foi encontrada abandonada na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Pedra Velha.