Ocorrências foram registradas no Distrito de Piau, Delmiro Gouveia e Água Branca. 

 

A Assessoria de Comunicação do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar divulgou as ocorrências registradas no final de semana, no Alto Sertão de Alagoas. Dois acidentes e uma prisão por embriaguez ao volante foram as que mais chamaram à atenção. Os casos foram registrados em Água Branca, Delmiro Gouveia e no Distrito de Piau, município de Piranhas.

O primeiro acidente aconteceu no Distrito de Piau, município de Piranhas, por volta das 13h, do domingo, 15, um veículo Renault Duster Oroch de cor branca e placa PKV-9362 capotou depois que o motorista fez uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção. Apesar das proporções do sinistros, os ocupantes não tiveram ferimentos graves.

Ainda no domingo, 15, por volta das 17h, um homem foi flagrado fazendo manobras perigosas em uma CG Honda Titan de cor vermelha e placa ORK-1872, em um trecho da duplicação da AL-145, na cidade Universitária em Delmiro Gouveia. Ele foi abordado e durante a revista foi descoberto que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime.

Já na madrugada da segunda-feira, por volta das 0h40min, uma guarnição do GPM de Água Branca realizava rondas pelas imediações do Povoado Tabela, quando se deparou com duas pessoas prostadas ao solo e com as motos ao lado. Ambas tinham se envolvido na colisão e precisaram do atendimento do SAMU.