Caso aconteceu na noite deste domingo, 29, em um trecho da BR-423, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.



Um jovem de 20 anos identificado como Douglas Santos, morreu em um grave acidente automobilístico na noite deste domingo, 29, depois de colidir com o carro que conduzia em uma carreta, em um trecho da BR-423, nas proximidades do município de Inhapi no Sertão de Alagoas. O rapaz havia postado nas redes sociais em forma de despedida, horas antes do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia um veículo Gol de cor preta e placa não divulgada, e invadiu a contramão da rodovia federal, colidindo frontalmente com uma carreta Mercedes Benz LS 1938, MQU-0681/ES.

Com o impacto, o gol foi arremessado para fora da pista, o jovem sofreu vários ferimentos e morreu na hora.

Ao site Correio Notícia, amigos disseram que Douglas sofria com alguns problemas pessoais, ele tinha vencido uma doença rara, mas não tinha um entendimento com os familiares.

Neste domingo ele publicou nos Storys de seu perfil no Instagram a seguinte mensagem: “Só passando pra falar que não aguento mais lutar. Pessoas e o mundo acabou comigo. Adeus.”

O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após os procedimentos realizados pela Polícia Civil.