Ela foi resgatada por uma equipe do Samu e colocada dentro da ambulância de Suporte Avançado (USA), sendo transportada para o HGE. O agressor não foi  localizado.

Por não aceitar o divórcio, um homem usou uma faca para ferir a companheira e depois tentou tirar a própria vida no bairro de Gruta de Lourdes, em Maceió, na noite desse sábado, 28. Os dois foram internados no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Cios), divulgado neste domingo, 29, a mulher de 43 anos foi esfaqueada no pescoço e duas vezes no abdomen. Ela foi resgatada por uma equipe do Samu e colocada dentro da ambulância de Suporte Avançado (USA), sendo transportada para o HGE. O agressor não havia sido localizado.

A equipe do 4º Batalhão da PM colheu informações com moradores e tomaram conhecimento de que uma discussão motivada pela separação do casal terminou com as agressões. Uma testemunha disse ainda que o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, agrediu a vítima.

Já no hospital, os agentes foram avisados de que o suspeito havia dado entrada na unidade em estado grave, pois tentou se suicidar após o ataque contra a mulher. Ele foi intubado e se encontrava na área vermelha do HGE. A reportagem não teve acesso ao quadro clínico da mulher e do homem.