Criminosos invadiram a casa da jovem e a executaram por volta das 4h30min da manhã deste sábado, na Travessa Padre Cícero, no bairro Lajeiro Grande. 


Uma jovem de 22 anos que era companheira de um detento do Sistema Prisional de Alagoas foi assassinada a tiros nas primeiras horas deste sábado, 14, na Travessa Padre Cícero, no Bairro Lajeiro Grande, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Raylla Mello, foi executada com vários tiros na presença de sua filha de 4 anos de idade.

As informações iniciais colhidas pela polícia aponta que o crime possa ter ocorrido por conta do tráfico de drogas, o esposo de Raylla e pai da criança foi preso recentemente e cumpre pena no Sistema Prisional.

A Polícia Civil não souber detalhar quantas pessoas participaram do crime, mas disse que mais de uma pessoa invadiu a casa e praticou o crime.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou os procedimentos necessários e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A criança recebeu o acolhimento do Conselho Tutelar e do juizado da Vara de Infância e Juventude.