Suspeito foi apresentado ao delegado plantonista que realizou o procedimento de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. 


A Polícia Militar por meio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prendeu um homem acusado de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, 3, no Distrito de Piau, município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

O preso é primo de Givaldo Vieira da Silva, 22 anos, que foi assassinado dentro de sua residência por homens armados.

A prisão do homem foi realizada minutos depois do homicídio, as guarnições ao chegarem na casa da vítima onde ocorreu o crime e durante buscas encontraram munições de calibre 36. A esposa do rapaz, foi questionada e disse que as munições era de uma arma de fogo que pertencia ao seu companheiro, arma essa que havia sido levada pelo primo dele, após o homicídio.

De posse do endereço, os policiais foram até a casa do rapaz que confessou ter pego a arma e também arrancado pés de maconha que pesavam aproximadamente um quilo.

A droga e arma, além do preso foram apresentados ao delegado plantonista que realizou o procedimento de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.