Boletim da Covid-19, foram divulgados nesta terça-feira, 10 e quarta-feira, 11. 


Nas últimas 48h, Alagoas registrou 18 mortes provocadas pela Covid-19 e entre essas vítimas estão um adolescente de 17 anos e uma criança de dois anos que morreram em Hospitais diferentes em Maceió, capital de Alagoas.

O boletim da terça-feira, 10, informa que 137 novos casos foram registrados em todo o território alagoano e que nove pessoas haviam morrido, entre elas um adolescente de 17 anos que estava internado no Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE), ele não tinha comorbidade e era natural de Maceió.

Já o boletim desta quarta-feira, 11, informa que 208 novos casos foram registrados e que mais nove mortes foram notificadas, entre elas a de uma criança de dois anos.  O menino de dois anos era imunossuprimido e morreu na Santa Casa, em Maceió, onde residia.

Com essas novas mortes, Alagoas passou a registrar 5.923 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 5.915 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.289 eram do sexo masculino e 2.626 do sexo feminino.Eram 2.580 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.335 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.