Soldado Charles foi assassinado após reagir a um assalto na zona rural, suspeitos morreram em confronto neste domingo, 18. 


Um suspeito de ter assassinado o policial militar Charles Micael Oliveira da Silva, 32 anos, morreu em confronto com equipes da PM, entre a noite de sábado e madrugada deste domingo. A informação ainda não foi confirmada pela Segurança Pública de Alagoas, mas imagens e áudios já circulam nas redes sociais confirmando o caso.

Segundo as primeiras informações, após a morte do PM, a polícia recebeu informações de que dois homens que seriam os suspeitos de ter matado o policial estava escondido em uma casa abandonada Cangandu, as equipes foram ao local e ao chegar foram recebidos a tiros. Houve um intenso tiroteio e um dos suspeitos foi alvejado. Ele foi socorrido, mas morreu à caminho do Hospital.

Charles foi morto no Povoado Bananeiras, ele chegou a ser levado para a Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly, mas não resistiu. Após a confirmação do óbito, equipes do 3º - Batalhão de Polícia Militar iniciaram buscas para capturar os envolvidos na morte do soldado que ingressou na briosa no ano de 2018.

O Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, publicou em suas redes sociais que estava à caminho de Arapiraca para colaborar nas buscas.

O corpo de Charles foi sepultado no final da manhã deste domingo com todas as honras militares.