Capotamento e duas colisões foram registrados somente pela manhã, em um dos casos o motorista foi preso por embriaguez ao volante. 


A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), registrou três acidente automobilísticos, somente na manhã do último sábado, 17, na área urbana e rural de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A primeira ocorrência foi registrada na feira livre do município, um carro de passeio colidiu com uma ambulância que pertence ao Hospital Antenor Serpa, ninguém se feriu e houve registro de danos materiais.

A segunda ocorrência foi registrada na estrada que dá acesso ao Distrito de Lagoinha, um veículo Golf de cor prata e placa OHK-1J85, foi encontrado capotado. Segundo os Agentes, o proprietário reside na Lagoinha e teria perdido o controle do carro, durante a madrugada, não se sabe quantas pessoas estavam no veículo e o estado de saúde das mesmas. O Hospital e a UPA não registraram atendimento de vítimas de acidentes naquela madrugada.


Já no final da manhã, uma colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrada na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha.  Um veículo Voyage colidiu com uma moto frontalmente.

O condutor do carro que estava embriagado empreendeu fuga, mas foi detido por populares que o seguiram e conseguiram pará-lo em um trecho da duplicação da AL-220. Dentro do veículo foi encontrado um litro de bebida alcóolica.

A PM foi acionado e conduziu o rapaz para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.