Com aquisição do prédio histórico, município irá desenvolver um grande trabalho na área turística que  visa a geração de emprego e renda. 


O prefeito Zé Carlos anunciou em sua rede oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 19, que sinalizou a compra da Casa do Barão aos atuais herdeiros. 

Em sua rede social ele publicou: 

“A semana começou com um pontapé inicial na cultura água-branquense.

Hoje estive reunido com os descendentes e herdeiros da Casa do Barão, Nestor e Inácio de Loiola, onde tratamos sobre a compra do imóvel. O encontro foi bastante produtivo e estamos nas tratativas de tentar fechar um acordo para aquisição desse imóvel de grande relevância para nosso município.

Será um marco importante e histórico para o município. Com a compra da Casa do Barão, será feito um grande trabalho na área turística que visa a geração de emprego e renda.

Fechado há anos, o imóvel possui uma linda arquitetura colonial além de ter um imenso valor cultural por ali ser a história viva de Água Branca.

Seguiremos avançando cada vez mais, buscando o desenvolvimento em todas as áreas, porque aqui o trabalho não para. Vamos juntos!”