Gestor lutava há dois anos e foi surpreendido nesta terça-feira, 20, com o anúncio da construção de uma agência no município. 


O prefeito Erivaldo Mandu comemorou bastante nesta terça-feira, 20, ao saber que  Mata Grande será uma das cidades do Nordeste a receber uma unidade da Caixa Econômica Federal. O gestor vem lutando há dois anos para que esse sonho fosse concretizado. Mata Grande foi a única do Estado de Alagoas a receber a nova unidade do órgão federal.

Em seu Instagram, o prefeito publicou:

“Foi com grande alegria que acabo de receber a ligação do Superintendente da Caixa Econômica Federal o Sr. Fares Haum para confirmar que após luta de mais de dois anos, o povo Matagrandense contará com uma agência da CEF. É o resultado de muito esforço e dedicação de uma equipe que trabalha intensamente pois acredita na força de nossa gente, abro espaço pra agradecer ao Superintendente Josenildo e ao Gerente @victormaltaa que não mediram esforços ao abraçar essa luta, em minhas memórias relembro que recentemente no dia 23 de junho, tivemos reunião na sede da prefeitura contando com a presença da secretaria de Finanças Fabiana Farias para tratar dos últimos detalhes desse sonho. A chegada da agência entre tanto benefícios como fomentar economia, trazer crédito ao funcionário público, comércio e ao povo em geral ainda fortalecerá o desenvolvimento dos homens e mulheres do campo evitando inclusive que nosso povo precise se deslocar para outras cidades para receber seus recursos bem como pagar contas. Essa era a grande notícia que estávamos preparando e hoje posso anunciar MATA GRANDE terá um agência e ela terá a força da CEF. O presidente da caixa Pedro Guimaraes afirmou que a previsão de inauguração seja ainda esse ano.”