Polícia realizava buscas por assaltantes, quando se deparou com o homem em um local ermo, em novas buscas na residência do suspeito foi encontrada mais droga e uma arma de fogo de grosso calibre. 


A Polícia Militar através da guarnição da Rádio Patrulha (RP), prendeu no final da tarde desta terça-feira, 27, um homem em flagrante acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante buscas por assaltantes no Bairro Pedra Velha, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O nome e idade do suspeito não foram divulgados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

As equipes da Rádio Patrulha e Polícia Civil realizavam buscas por assaltantes que roubaram dois aparelhos celulares no Bairro Cohab Nova, as equipes estavam em um matagal às margens da AL-220, quando se deparou com um homem parado próximo de uma moto Honda XRE-190 de cor vermelha e placa NME-5978, durante a abordagem ele apresentou nervosismo e disse estar no local para quitar uma dívida com um rapaz, os polícias fizeram uma revista minuciosa e encontraram uma porção de maconha.

Ele foi conduzido para à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde confessou ter mais droga em sua residência. Durante novas buscas, os policiais encontraram entorpecentes, outra motocicleta XRE-300 de cor vermelha e uma espingarda artesanal calibre 12.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A ação foi realizada pela equipe do Sargento Da Silva é supervisionada pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório.