Criminoso morreu em confronto com a polícia na última semana. Polícia vai investigar se a morte da mulher tem relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas da cidade na região metropolitana de Maceió.  


A mulher que teve a casa invadida e foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, 1, em Rio Largo na região metropolitana de Alagoas, era companheira de ‘Elson da Biquinha’, que morreu em confronto com a polícia na mesma cidade, na última semana. 

A informação foi divulgada pelo comandante do 8º - Batalhão, Major Jatobá. Segundo ele, Beatriz Teotônio da Silva, de 27 anos, estava com Elielson no dia da operação que resultou na morte dele. O criminoso era acusado pela polícia de ser um dos principais traficantes e mais perigoso do Estado de Alagoas. 

No mesmo dia da operação, Beatriz foi levada à delegacia para prestar depoimento como testemunha. Logo depois, ela foi liberada. 

A polícia vai investigar se a morte da mulher tem relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas da cidade na região metropolitana de Maceió.