Eduardo da Fonseca Barbosa, 37 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


O homem que matou a sua mulher e atirou na sua própria cabeça não resistiu aos ferimentos  e morreu no início da noite desta quarta-feira, 28, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

Eduardo de posse de um revólver atirou na sua companheira e depois efetuou um disparo em sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu. 

O caso:

Um homem identificado como Eduardo da Fonseca Barbosa, de 37 anos, matou a esposa, Judite da Silva Lima, de 32 anos, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h45, na Rua Arnon de Melo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia. 

A reportagem do Ítalo Timóteo apurou no local do crime que o homem estava discutindo com a esposa em casa, como era de costume quase todos os dias, quando utilizou-se de revólver e atirou nela, depois atirou na própria cabeça.

Policiais militares que estiveram no local encontraram a mulher já morta e o marido dela agonizando no chão, com o revólver próximo. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que o socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade.