Polícia Militar foi acionada realizou buscas, mas ninguém foi encontrado. Testemunhas disseram que um homem ocupava um veículo Onix foi quem efetuou os disparos. 


A noite desta sexta-feira, 30, foi marcada por disparos em via pública na Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Eldorado, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A sequencia de pelo menos cinco disparos, ocorreu por volta das 20h.

De acordo com testemunhas ocupantes de um veículo Onix de cor escura e com faróis de xênon, passaram próximo a antiga guarita da Guarda Municipal e efetuaram vários disparos. Depois dos tiros, o veículo fugiu em alta velocidade pela Avenida do Futuro que dá acesso ao Anel Viário e BR-423.

Moradores que estavam na frente de suas casas se assustaram e logo acionaram a Polícia Militar. Buscas foram realizadas pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), mas ninguém foi encontrado.

No final da noite, em grupos de Whatsapp circulou a informação de que o mesmo veículo estava nas imediações das 369 Casas, porém a polícia foi ao local e mais uma vez nada foi encontrado.

A Polícia Civil foi comunicada e enviou uma equipe ao local para averiguar se existiam câmeras de monitoramento que irão auxiliar a identificação do veículo e consequentemente dos suspeitos.