Criminoso fugiu para uma área de difícil acesso e foi preciso a utilização do animal para fazer a busca e prender o estuprador.  


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti protagonizou mais uma cena de filme, durante uma ação policial no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Montado a cavalo, o delegado que também corre vaquejada nas horas vagas, prendeu um homem acusado de estuprar uma criança de 12 anos que era sua enteada.

Em entrevista ao italotimoteo.com.br, o delegado disse que cumpria mandado de buscas na cidade sertaneja e um dos alvos desconfiou da movimentação e decidiu fugir para um matagal a 20 quilômetros de distância da cidade.

“Nós recebemos à informação do paradeiro dele e fomos até ao local que é de difícil acesso, foi aí que decidir pedir a um amigo os seus cavalos para realizar as buscas que foi exitosa.” Disse o delegado.

Durante a operação, foram realizadas buscas na residência de um homem acusado de tentativa de homicídio, mas esse não foi localizado.

A operação contou com o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).