Povoado fica localizado no município de Mata Grande, prejuízo soma quase R$ 20 mil reais. 


Uma loja de iphone foi alvo de bandidos durante a madrugada da última quinta-feira, 8, no Povoado Santa Cruz do Deserto no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. Os criminosos roubaram aparelhos telefônicos, capinhas, dinheiro, cartões e documentos. 

Segundo a polícia, o crime só foi descoberto quando o proprietário chegou ao estabelecimento durante a manhã. Segundo ele foram furtados: uma habilitação, dois cartões de banco, dois mil reais em espécie, um iPhone XR, um iPhone 11, um iPhone 6s e várias capinhas e carregadores.

A polícia chegou a fazer buscas, mas ninguém foi preso. A vítima que tem 20 anos foi orientada a registrar um boletim de ocorrência no CISP de  Mata Grande. 

Outro furto: 

No mês de  junho, uma loja de roupas e acessórios também foi alvo de bandidos no município de Canapi. Os criminosos levaram todo o material e deixaram a loja somente com as prateleiras. 

As vítimas acreditam que nos dois casos seja uma quadrilha especializada em arrombar estabelecimentos e praticar esses delitos.