Ação foi realizada pela SMTT e Polícia Militar, dupla só foi parada nas proximidades do Conjunto Rosa de Sharon, quando motoqueiro perdeu o controle. 



 

Uma ação da Polícia Militar com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), resultou na detenção de dois rapazes que foram encontrados com uma pequena quantidade de maconha. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, no Conjunto Rosa de Sharon na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão de trânsito, era realizada uma blitz nas imediações do Bairro Caraibeirinhas, quando a dupla não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Os agentes então fizeram o acompanhamento e com o apoio da Polícia Militar conseguiram capturar a dupla na Avenida principal do Condomínio Rosa de Sharon.

Com eles foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e outros objetos. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e apresentados ao delegado que  lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).