Denisson Bruno, conhecido como ‘Bruninho’, fez uma publicação nos storys dizendo que a família está abalada com o crime. 


O digital influencer Denisson Bruno, conhecido como Bruninho, é um dos irmãos da jovem Larissa Vitória da Silva, 20 anos, vítima de feminicídio, ocorrido nesta sexta-feira, 16, no Bairro Fazendinha na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Em seu perfil no Instagram, onde obtém mais de 20 mil seguidores, Bruninho utilizou o Storys para se pronunciar sobre o ocorrido da sua irmã e também do seu outro irmão que sofreu um acidente de trânsito, horas antes dela ser assassinada.

“Estamos praticamente 24h sem dormir desde a última quinta-feira, todos nós da família passamos a noite acordados preocupado com o meu irmão que se encontra na UTI. E nesta manhã de sexta-feira, o baque foi maior com a morte de minha irmã Larissa, Pra nós não está sendo nada fácil passar por tudo o que vem acontecendo em tão pouco tempo. E ainda se deparar com pessoas más espalhando informações falsas isso nos machuca ainda mais, neste momento peço a todos muita oração para que meu irmão se recupere. Deus está no controle de tudo e vamos superar tudo isso, infelizmente minha irmã não vai está aqui ao nosso lado. Mais sei que ela estará sempre lá de cima olhando por nós e a justiça seja feita.” Concluiu.