Mulher inclusive estava residindo em outra casa e foi surpreendida com a invasão de Eduardo, que de posse de um revólver matou a sua companheira e depois tirou a sua vida. 


A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o feminicídio e suicídio ocorrido nesta quarta-feira, 28, envolvendo um casal, na Rua Arnon de Melo, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelos investigadores e repassadas com exclusividade ao italotimoteo.com.br, Judite da Silva Lima de 32 anos não queria mais manter o relacionamento com Eduardo da Fonseca Barbosa de 37 anos, que já estava desgastado.

“A gente obteve a informação, de que ela já não estava mais na mesma casa que o seu companheiro. Eles brigavam muito, mas nada foi registrado oficialmente na delegacia. Com a insegurança, a mulher tentou levar a vida sozinha e resolveu morar em uma nova casa.” Disse o policial civil Ícaro Weder.

Ainda segundo o policial, na tarde desta quarta-feira, após chegar do trabalho, Judite foi surpreendida com a presença do seu ex. “Ele resolveu invadir a casa pelos fundos e iniciou a discussão, momento esse que ele sacou o revólver e efetuou os disparos na mulher e depois atentou contra a sua vida.” Finalizou a autoridade policial.

 

Confira a entrevista com mais detalhes: