Vítima estava capinando, quando foi surpreendido por dois homens em moto que efetuaram vários tiros, por pouco uma criança não foi atingida. 

Crédito: Natécio - Central do Sertão - Cortesia. 
 

Um homem foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira, 15, por volta das 17h30min, no Sítio Balde no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada apenas pelo apelido “Tonho”, 25 anos de idade.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, através da polícia. O rapaz estava capinando capim para alimentar seus animais de criação, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuou vários tiros à queima-roupa, o rapaz que já estava preste a sair em uma Besta de cor vinho e placa BYH-0660, não teve como reagir e morreu no volante do veículo. 

Ainda segundo a polícia, por pouco os disparos efetuados não atingiu uma criança, não se sabe qual o grau de parentesco que ela tinha com o rapaz.

A PM efetuou buscas, mas ninguém foi preso. A área foi isolada e uma equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se deslocou para a área do crime para iniciar os primeiros levantamentos.