Populares disseram à polícia que um homem havia sido sequestrado pela dupla criminosa, mas ele disse à polícia que deu uma carona aos indivíduos e que não houve nenhum tipo de ameaça, mesmo eles estando armados. 


A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prendeu na manhã desta quinta-feira, 22, dois homens que estavam armados com uma espingarda cartucheira de calibre 36. A ocorrência foi registrada na Vila Histórica de Entremontes, no município de Piranhas no Sertão de Alagoas.

De acordo com o relatório de informações do 9º-BPM, a princípio a ocorrência havia sido registrada como sequestro. Uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar já estava no local e em busca dos criminosos.

Com a chegada da COPES, foi realizada uma incursão na mata onde os criminosos acabaram sendo localizados. Ambos tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após a prisão, os policiais foram na casa da possível vítima do sequestro que negou o crime. Ele disse que deu uma carona aos indivíduos, que mesmo armados não fizeram nenhum tipo de ameaça ou algo ilícito com o rapaz.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.