Laís Brandão diz que fez requerimento a Renan Filho para pavimentação, obra que ele já havia anunciado antes dela ser eleita em Mata Grande.  


A vereadora Laís Brandão anunciou em suas redes sociais que o governador Renan Filho atendeu o seu requerimento e irá pavimentar um trecho da Rodovia AL-145 que liga o município de Mata Grande a um trecho da BR-316. Porém, o anúncio do governador já havia sido realizado antes mesmo da mulher ser eleita vereadora em Mata Grande. 

Em 2017, o governador Renan Filho esteve em Mata Grande, ocasião em que entregou o Centro Integrado de Segurança Pública, nesta inauguração ao lado do prefeito Erivaldo Mandu, Renan Filho anunciou que até o final do seu segundo mandato, caso fosse reeleito, o compromisso dele com o povo de Mata Grande era estender a pavimentação da AL-145 até o trecho da BR-316, que liga os municípios Mata Grande e Canapi. Relembre a matéria, clicando AQUI. 

Para surpresa, a vereadora fez uma publicação agradecendo o governador por atender o seu requerimento, oportunidade em que alguns internautas comentaram, afirmando que ela era uma política que Mata Grande precisava, confira: