Silvio Camilo de Carvalho nasceu no dia 07 de junho do ano de 1971 e morreu nesta quinta-feira, 10, durante uma colisão envolvendo quatro veículos. 


Uma das vítimas do trágico acidente envolvendo quatro veículos em um trecho da BR-423, havia completado ano há três dias. Silvio  Camilo de Carvalho nasceu no dia 07 de junho do ano de 1971 e infelizmente foi uma das vítimas que veio a óbito após a colisão envolvendo uma carreta, caminhonete S-10, Renault Duster e uma Shineray 50cc. 

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF/AL, Silvio e a outra vítima que morreu identificada como Jader Lessa Ferreira, 71 anos, ocupavam o veículo S-10 que ficou parcialmente destruído após o impacto com a carreta. 

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil, o causador do acidente foi um veículo Corolla de cor branca que fez uma ultrapassagem perigosa e o condutor da carreta para não colidir de frente com esse veículo puxou para o acostamento e depois perdeu o controle colidindo lateralmente nos outros três veículos, vindo a tombar logo em seguida. 

Oito pessoas, dentre elas o motorista da carreta ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.