Infratores ainda colidiram no retrovisor da viatura, mas foram capturados e apresentados na Central de Flagrantes acompanhados dos responsáveis. 


Dois adolescentes foram detidos depois de provocar um intenso acompanhamento policial, no final da tarde deste domingo, 13, entre os Bairros Desvio e Centro, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. 

De acordo com o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), eram realizadas rondas de rotina pela Avenida Caxangá, quando foi avistado dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta. Os policiais deram ordem de parada, mas eles empreenderam fuga pela contramão e iniciou-se um acompanhamento tático. 

Os suspeitos seguiram pela contramão, e só pararam próximo ao Clube Palmeirão, quando a moto derrapou e eles colidiram lateralmente no retrovisor da viatura. 

Com eles foram apreendidos 9 trouxinhas de maconha, uma quantia de R$ 45,00 e um aparelho celular. O proprietário da moto foi notificado e com a presença dos responsáveis, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.