Trata-se de Noel Carlos Viana, de 58 anos, natural de Cacimbinhas. 


Foi identificado o motociclista que morreu no acidente envolvendo um carro e uma moto por volta das 19h desta quarta-feira (16), no KM 107, na BR 316, em Dois Riachos. Trata-se de Noel Carlos Viana, de 58 anos, natural de Cacimbinhas.

De acordo com informações obtidas com o 7º Batalhão de Polícia Militar, Noel conduzia uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha e placa NML-3739 quando, por motivos ainda desconhecidos, se envolveu no acidente com o carro Volksvagem Gol, de cor branca e placas MUV-2838.

O automóvel era ocupado por Eliezer Alves de Araújo, de 48 anos e Arlindo Alves de Araújo, de 82 anos. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Os estados de saúde não foram divulgados.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Oficial foram acionados para os procedimentos cabíveis. Até às 12h desta quinta-feira (17), a PRF ainda não tinha encerrado os trabalhos do Boletim do acidente.

O fato foi registrado pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dois Riachos como acidente de trânsito/homicídio culposo ao volante. O inquérito policial vai apurar as causas do acidente.