Cícero cabeleireiro foi ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, como se apresentou por espontânea vontade e na presença de um advogado, ele foi liberado e irá responder em liberdade. 


Acusado e agora réu-confesso no assassinato do vigilante Marcondes, ocorrido na última quinta-feira, 24, em um estabelecimento na feira livre, o cabelereiro Cícero Sebastião Lima, se apresentou nesta terça-feira, 29, na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

Acompanhado de um advogado, “Cicão” disse que agiu em legítima defesa. “Eu atirei duas vezes para cima, com o objetivo de que ele (Marcondes) não se aproximasse de mim, ele já tinha me agredido e usou golpes de artes marciais, fato que me fez pegar a arma de fogo.” Disse. 

Ainda no depoimento, ele confessou que já cometeu outro homicídio, há cerca de 15 anos, fato esse que vitimou o seu cunhado. Ele não respondeu por esse crime. 

O delegado Rodrigo Cavalcanti, disse que após prestar depoimento, a vítima foi liberada. “Embora realizamos diversas diligências, o autor conseguiu se evadir e hoje de forma espontânea e na presença de um advogado, resolveu se apresentar e contar detalhes do crime. Iremos concluir o inquérito e aguardar a decisão da Justiça.” Concluiu o delegado.