Caso vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital e ainda não tem uma motivação para o crime.


Com ajuda das imagens do circuito interno de segurança, os dois suspeitos de participarem da morte de um reeducando dentro do Sistema Prisional de Alagoas , na unidade de Segurança Máxima, foram identificados. A vítima foi esquartejada e colocada dentro de um saco de lixo.

Os agentes conseguiram identificar a movimentação dos dois suspeitos pelas imagens de videomonitoramento da unidade. O caso, que ocorreu na noite da última sexta-feira (28), vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital e ainda não tem uma motivação para o crime.

Segundo informações da Secretária de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), o reeducando foi identificado como Wellington Vieira dos Santos. Ele estava preso desde maio de 2019, e cumpria pena no módulo A, e na cela de número 5.

 O corpo foi encontrado esquartejado, dentro de um saco, escondido no interior de um barril. Os suspeitos foram isolados e a Seris investiga como os presos conseguiram os materiais usados para confecção das armas artesanais para praticar o crime. 

Fonte: Cada Minuto.