Crime ocorreu em Paulo Afonso na Bahia e chocou os moradores do município baiano. 


O suspeito de atirar na cabeça e matar o empresário Maicon Pacco no mês de fevereiro em Paulo Afonso na Bahia, foi preso na tarde desta segunda-feira, 3, durante uma operação da Polícia Civil baiana no Bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

A ação foi comandada pelo delegado Eduardo Henrique e contou com a participação de policiais civis da delegacia territorial de Paulo Afonso. Agentes da PCAL deram apoio. 

O acusado não teve o nome divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso 

O empresário Maicon Deivide Antunes Gonçalves, 28 anos, ou Maicon Pacco, como era conhecido, foi morto a tiros no dia 5 de fevereiro. Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que o empresário foi baleado. Na hora do crime, ele estava na mesa de um bar localizado na Rua Tucuruí, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso. 

O vídeo mostra os criminosos chegando numa motocicleta, um deles desce rapidamente já com a arma em punho em direção à vítima (VEJA AQUI). O assassino se aproxima, faz os disparos contra as costas e cabeça do empresário, em seguida volta e sobe na motocicleta fugindo com o comparsa. O atirador usava uma blusa vermelha de manga longa, calça jeans e capacete. 

Logo após os disparos, amigos que estavam com Maicon no bar tentam socorrê-lo, mas ele não resiste. O jovem empresário era proprietário da loja de celulares MD Cell Acessórios e Manutenção, localizada na Rua Padre Lourenço, BTN 2. 

Pouco tempo depois do assassinato, a moto, supostamente usada no crime foi abandonada e recuperada pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia. Até o momento, ninguém foi preso.  A motivação e autoria  do crime ainda são desconhecidas.