Caso aconteceu na madrugada deste domingo, 9, por volta das 1h, na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro da cidade. 

Geordane Bruno - crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma bebedeira terminou resultando na morte de um homem, na madrugada deste domingo, 9, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no  centro da cidade de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Geordane Bruno Roodrigues. 

O acusado identificado como João Pedro dos Santos, não quis gravar com a reportagem do italotimoteo.com.br, mas aceitou conversar e contar o que aconteceu.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu estava com ele bebendo, pois somos compadres só que ele colocou na cabeça que eu estava dando em cima de sua companheira e começou a discutir. Eu então resolvi sair da casa dele e fui para a frente da minha, minutos depois ele chegou me agredindo com chutes e socos e eu não pensei duas vezes e efetuei os golpes com um punhal.” Disse. 

Perguntado quantos golpes ele efetuou para matar Bruno, ele disse não se  lembrar, pois além de estar muito embriagado agiu de forma rápida. 

João Pedro ainda relatou que pensou em fugir, mas não compactuava com o que tinha feito e resolveu procurar a sede da 4ª Companhia de Polícia Militar para se entregar. 

“Eu sou trabalhador, atuo em uma firma na cidade e todo mundo sabe qual meu comportamento, infelizmente estava com a cabeça quente e todo o ser humano passa por situações como essa. Apesar dele ser meu compadre, foi muito covarde em achar que eu iria fazer isso com ele e vim me agredir desse jeito.” Concluiu o acusado apontando para o ferimento que ficou em um dos olhos após a agressão. 

O acusado foi ouvido pelo delegado plantonista Daniel Mayer e está preso à disposição da justiça.