Polícia realizava rondas na cidade quando se deparou com o homem em atitude suspeita. Foi feita abordagem e buscas na residência e apreendido drogas, munições, balança e dinheiro.


A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), prendeu na noite desta segunda-feira, 24, um homem acusado de tráfico de drogas, na cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas. Com o acusado de 44 anos que não teve o nome divulgado por conta de Lei de Abuso de Autoridade, foram apreendidos drogas, munições, balança de precisão, dinheiro e diversos pinos para armazenar as substâncias.

Consta no relatório do Serviço de Comunicação do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar que as guarnições da Copes-Caatinga realizavam rondas na cidade quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado com uma determinada quantia de drogas. Ao ser indagado pelos policiais, o homem disse possuir mais substâncias em sua residência.

Então os policiais foram até o imóvel e com a autorização dele fizeram mais buscas no interior da casa, sendo encontrado:

              20 pacotes de maconha, totalizando 47 gramas de maconha.

              4 munições de calibre 38

              12 papelotes de cocaína

              4 pinos de cocaína, totalizando 13 gramas da droga

              1 balança

              1 balança de precisão

              R$ 551,00 reais em espécie

O acusado foi preso em flagrante e conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Major Izidoro onde estava a equipe plantonista da Polícia Civil que ouviu o suspeito e o autuou por Tráfico de Drogas e posse irregular de munição de arma de fogo.