Homem identificado apenas como ‘Jean’ também é procurado pela polícia. Ele teria visto mulher com olho roxo e pediu aos criminosos que não a matasse. 


Uma testemunha do caso da mulher que foi encontrada esquartejada e com o corpo enterrado em uma cova rasa no Conjunto Habitacional Sônia Coco, nas 369 Casas em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, avisou aos familiares na noite do sábado, 3, que Maria Flávia Campos havia sido assassinada. 

A informação foi divulgada por membros dos familiares ao Repórter Ítalo Timóteo que esteve no local no momento em que o corpo foi encontrado em um matagal próximo do Campo de Aviação. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

“Um amigo dela que é conhecido como Jean, avisou a um sobrinho meu que Babalú tinha sido assassinada, ele ainda disse que viu ela ferida no olho, provavelmente provocados por socos, e pediu para cuidar dela e que não a matasse, mas mesmo assim os criminosos não atenderam o pedido e a assassinaram.” Relatou a irmã da vítima. 

Com a informação, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti esteve realizando buscas no Bairro Área Verde onde ele costuma frequentar, mas a testemunha não foi localizada.