Casos foram registrados em Piranhas, Delmiro e Olho d’Água do Casado. Duas pessoas acabaram morrendo.


O início do mês de abril é um dos mais violentos no trânsito do Sertão de Alagoas do ano de 2021, somente nos primeiros cinco dias, sete acidentes foram registrados em rodovia que cortam o alto Sertão de Alagoas. 

Em um levantamento realizado pelo portal italotimoteo.com.br, mostra que os principais sinistros ocorreram em Delmiro Gouveia, Olho d’Água do Casado e em Piranhas. 

No dia 31 do mês passado, um pauloafonsino capotou o veículo que conduzia na saída da duplicada da AL-220, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, mas não resistiu e morreu dois dias depois. 

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

No dia 1º, outro acidente foi registrado, dessa vez na AL-225, no município de Piranhas. Uma carreta carregada de Ketchup e Maionese tombou em uma localidade conhecida como ‘ladeira da Chesf’, apesar do susto não houve vítimas com ferimentos graves. 

Já na madrugada do dia 2, outro acidente envolvendo caminhoneiro foi registrado. Dessa vez na BR-423, onde um motorista errou a entrada do Anel Viário em Delmiro Gouveia e foi parar nas águas do Canal do Sertão. Esse também não apresentou caso grave no estado de saúde. 

Já no sábado e domingo, quedas de motos e colisões foram registrados na cidade de Delmiro Gouveia. A SMTT foi acionada em todos os casos e realizou os procedimentos cabíveis. Foram três ao total. 

Na segunda-feira, 5, pai e filho retornavam de viagem para Delmiro Gouveia onde residem e acabaram sendo surpreendidos com um caminhão que estava na contramão. Com o impacto, o passageiro do veículo Classic morreu na hora e o seu filho ficou presos às ferragens, sofrendo fratura em uma das pernas e ferimentos em demais partes do corpo.