Cidade tem mais de 4.300 casos confirmados desde o início da Pandemia. 


O município de Paulo Afonso-BA, vizinho de Delmiro Gouveia está com os leitos de UTI 100% ocupados e o número de mortes já soma 113, de acordo com o Boletim Informativo desta quarta-feira, 21. 

O boletim inclusive informa que mais 31 casos foram positivados da covid-19 nas últimas 24h. Na terça-feira (20) foram 58 infectados, somando 89 positivados somente nas últimas 48 horas. Nos últimos dois dias 2 vidas foram perdidas pela doença, aumentando para 113 o número de óbitos registrados desde o início da pandemia. Oito pessoas foram recuperadas, nesta quarta.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

O leitos de UTI do Hospital de Urgência UPA/COVID e UTI do HMPA continuam com taxa de 100% de ocupação. Os leitos de tratamento semi-intensivo também estão 100% ocupados. Dos 12 leitos semi-intensivos do HNAS COVID, 10 estão preenchidos o que equivale a 83% de ocupação. A menor taxa está na UTSI do HMPA, com 12,5%. 

A prefeitura alertou em seu boletim: “Isso é muito grave e reforça o compromisso de todos em fazer o seu papel, evitando aglomerações, usando máscara e se cuidando, preservando a si, os familiares e a comunidade como um todo.” 

Com informações do PA4.com.br