Uma boa notícia para Delmiro Gouveia e todo o alto sertão de Alagoas.


Em reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres, a Prefeita Ziane Costa esteve alinhando os últimos detalhes para a abertura do Hospital Regional do Alto Sertão.

A obra está avançando e nos próximos 60 dias deve estar concluída para oferecer à população um novo espaço para o atendimento médico com qualidade, comodidade e mais recursos de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

“Mais um grande avanço para a nossa cidade e para toda a região do Alto Sertão de Alagoas, proporcionada pelo Governador Renan Filho. O novo hospital irá oferecer mais serviços médicos, além de reduzir despesas dos municípios que precisam transportar seus pacientes para outras cidades. Além da melhoria no serviço de saúde, também teremos mais oportunidades de emprego, e não só na área da saúde, pois para uma estrutura como esta será necessário pessoas para o administrativo, vigilância e o entorno do hospital também ganha outros novos negócios que poderão surgir. É mais um marco para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado de Alagoas” destacou a Prefeita Ziane Costa.

Com a abertura do novo hospital, o Alto Sertão também ganhará mais leitos e estrutura para o combate à COVID-19

 

ASCOM - Prefeitura de Delmiro Gouveia.