Imprudência e falta de sinalização foram os motivos para que os sinistros deixassem três pessoas feridas.

 


Dois acidentes foram registrados em um intervalo de duas horas na noite desta segunda-feira, 12, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Os sinistros aconteceram no trecho duplicado da AL-145 e na Rua Coronel Ulisses Luna, no Bairro Novo. 

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o primeiro acidente aconteceu na rodovia no trecho duplicado, dois homens estavam numa motocicleta vermelha, placa QWG-3374, quando um veículo de cor preta (de placa não anotada) os fechou, vindo a ocasionar na queda do condutor e passageiro. A dupla foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

O segundo acidente aconteceu na Rua Coronel Ulisses Luna, Agentes da SMTT foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motociclista. Relatos da condutora aponta que o acidente foi ocasionado em um quebra-molas, em virtude da falta de sinalização.

O SAMU foi acionado para prestar o socorro a vítima. E depois ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h). O veículo foi recolhido para o pátio da SMTT.