Homem foi preso e teve que ser algemado após querer partir para luta corporal. Caso aconteceu na Rodovia Altemar Dutra.

 


Policiais militares prenderam um homem por desacato depois de flagrar uma Disk Gelada descumprindo o decreto estadual por conta da pandemia do Covid-19, na madrugada deste sábado, 18, na Rodovia Altemar Dutra no município de Piranhas no Sertão de Alagoas.

De acordo com a polícia, a guarnição estava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia de perturbação do sossego alheio e aglomeração, e descumprimento de Decreto Estadual. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Chegando ao endereço supracitado, foi encontrado várias pessoas consumindo bebida alcoólica, bem como som automotivo em grande volume. Foi solicitado que o proprietário fechasse o estabelecimento comercial (Disk Gelada), pois estava funcionando como bar, ou seja, de forma irregular, desvio de finalidade. Que de pronto nos atendeu. 

Porém um dos indivíduos presente, insatisfeito, começou a proferir palavrões contra a guarnição, sendo dado voz de prisão a este, que resistiu à prisão, sendo feito uso da força moderada para contê-lo e algemá-lo. 

Em seguida o levamos ao hospital para ser medicado, na sequência fora conduzido a DP de Delmiro Gouveia para às demais providências.