Mulher foi abusada, torturada, esquartejada e depois enterrada em cova rasa na sexta-feira da paixão em Delmiro Gouveia. 


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti divulgou que o inquérito do caso da Maria Flávia Campos, mais conhecida como “Babalu”, 42 anos, foi concluído nesta quinta-feira, 22, após 21 dias de investigação. Quatro pessoas foram indiciadas e uma delas já se encontra presa na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Segundo o delegado, o prazo para a conclusão do inquérito era de 30 dias, mas, mais uma vez a Polícia Civil agiu rápido e concluiu a etapa para que fosse enviado ao Poder Judiciário.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Sem descrever os nome, o delegado revelou que o 1º envolvido, dormiu com a mulher um dia antes de ser assassinada, e na “dormida” ela acabou furtando um aparelho celular do indivíduo, que já responde por homicídio, cometido contra um vigilante da Chesf, crime esse ocorrido em Piranhas.

O 1º envolvido teria chamado o 2º e 3º envolvidos que são seus parceiros para recuperar o celular. Após ter êxito na recuperação do aparelho, os três indivíduos localizaram “Babalu” na residência em que ela frequentava e atraíram ela até a casa do envolvido que já se encontra preso.

Lá eles abusaram sexualmente, torturaram, furaram com espeto, agrediram com pauladas e depois assassinaram. Com o objetivo de ocultar o cadáver, os criminosos amarraram o corpo com um pano e colocaram em um sofá. Eles ainda tentaram queimar o corpo, mas como não tiveram êxito decidiram enterrar em uma cova rasa.

O corpo foi encontrado no domingo, 4, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, depois de uma denúncia anônima.

Agora o delegado conta com a colaboração da sociedade para que os indivíduos possam ser localizados e presos, uma vez que contra eles há mandados de prisão preventivos, expedidos pela comarca local.