Wellington Barbosa de Melo foi preso depois de fugir de uma abordagem que era realizada no centro da cidade. Arma e droga foram apreendidas. 


Um homem que é suspeito de praticar vários homicídios foi preso na noite desta quarta-feira, 10, na Rua da Vitória no Conjunto Santo Antônio na cidade de Olho D’água das Flores no Sertão de Alagoas.  Wellington Barbosa de Melo foi preso com um revólver, droga, munições e uma motocicleta. 

De acordo com a polícia, eram realizadas rondas rotineiras na cidade, quando os policiais avistaram o homem e uma mulher em uma moto. O condutor esboçou atitude suspeita e ao receber ordem de parada empreendeu fuga. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os militares iniciaram o acompanhamento tático e após alguns minutos, o condutor da moto perdeu o controle da moto e caiu. 

Ferido com várias escoriações, o suspeito foi interrogado e aos policiais contou que tinha arma e drogas em sua residência que fica na área rural. 

Com o apoio da Força Tarefa, as equipes foram até ao local onde encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, 44 gramas de cocaína e outras três munições deflagradas. 

O material e a moto CG-160 de cor preta foram conduzidas a Central de Flagrantes na cidade de Delmiro Gouveia onde foi autuado pelos crimes cometidos.