As operações das forças policiais também apreenderam 358 armas de fogo em janeiro e fevereiro deste ano, 30,1% mais que o conquistado no mesmo período de 2020. 


Mais de 640 quilos de drogas e 358 armas de fogo foram apreendidas em Alagoas nos dois primeiros meses de 2021. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), o resultado é melhor do que o registrado no mesmo período, em 2020. 

Entre os meses de janeiro e fevereiro do ano passado, as forças policiais apreenderam cerca de 98kg de maconha e 275 armas de fogo. Já no mesmo período de 2021 foram mais de 600 quilos da droga retirados de circulação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também foram apreendidos cerca de 46 quilos de cocaína e pasta base entre janeiro e fevereiro deste ano. 

As operações das forças policiais também apreenderam 358 armas de fogo em janeiro e fevereiro deste ano, 30,1% mais que o conquistado no mesmo período de 2020. Maceió e Arapiraca registram os maiores índices de apreensões com 106 e 29 armas, respectivamente. 

Para o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, esses números são a comprovação de que as ações e operações integradas promovidas pela secretaria com as forças de segurança estão dando resultado. “Estes são indicadores de que a polícia está em campo trabalhando com inteligência e eficiência”, disse o secretário.